Google+ O MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO.: SALVAÇÃO - A BÍBLIA RESPONDE.

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

SALVAÇÃO - A BÍBLIA RESPONDE.

SALVAÇÃO -  A BÍBLIA RESPONDE.  

244. SERÁ 144.000 O NÚMERO DE SALVOS OU HAVERÁ MUITO MAIS ALÉM DO NÚMERO MENCIONADO EM AP 14.1?

Um recuo que se faça no mesmo livro de Ap 7, encontraremos descritos 144.000 judeus, tribo por tribo, e logo após, nos versículos 9-15, onde lemos:

“Depois destas coisas vi, e eis grande multidão que ninguém podia enumerar, de todas as nações, tribos, povos e línguas, em pé, diante do trono do Cordeiro, vestido de vestiduras brancas, com palmas nas mãos; e clamava em grande voz, dizendo: Ao nosso Deus que se assenta no trono, e ao Cordeiro pertence a salvação. Todos os anjos estavam de pé rodeando o trono, os anciãos e os quatro seres viventes e, ante o trono, se prostraram sobre os seus rostos e adoraram a Deus, dizendo: Amém. O louvor, e a glória, e a sabedoria, e as ações da graça, e a honra, e o poder, e a força sejam ao nosso Deus pelos séculos dos séculos. Amém.

Um dos anciãos tomou a palavra dizendo: Estes, que se vestem de vestiduras brancas, quem são e donde vieram? Respondi-lhe: Meu Senhor, tu o sabes. Ele, então, me disse: São estes os que vêm da grande tribulação, lavaram suas vestiduras, e as alvejaram no sangue do Cordeiro, razão por que se acham diante do trono de Deus e os servem de dia e de noite no seu santuário; e aquele que se assenta no trono estenderá sobre eles o seu tabernáculo.” Temos aqui uma descrição da multidão dos salvos do mundo gentio.

POR DAVID GOMES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário