Google+ O MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO.: MISCELÂNEA - A BÍBLIA RESPONDE 269. POR QUE OS EVANGÉLICOS NÃO REALIZAM OBRAS SOCIAIS E EDUCACIONAIS DE MODO EXPRESSIVO? ENTENDO QUE A FÉ SEM OBRAS É MORTA. POR QUE NÃO CEDER SALAS DE TEMPLOS PARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES?

quinta-feira, 26 de março de 2015

MISCELÂNEA - A BÍBLIA RESPONDE 269. POR QUE OS EVANGÉLICOS NÃO REALIZAM OBRAS SOCIAIS E EDUCACIONAIS DE MODO EXPRESSIVO? ENTENDO QUE A FÉ SEM OBRAS É MORTA. POR QUE NÃO CEDER SALAS DE TEMPLOS PARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES?

MISCELÂNEA - A BÍBLIA RESPONDE

269. POR QUE OS EVANGÉLICOS NÃO REALIZAM OBRAS SOCIAIS E EDUCACIONAIS DE MODO EXPRESSIVO? ENTENDO QUE A FÉ SEM OBRAS É MORTA. POR QUE NÃO CEDER SALAS DE TEMPLOS PARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES?

Não realizamos tanto quanto poderíamos é certo. 
Vemos seguir em nosso meio obras notáveis, entretanto.
A maior bênção que se pode comunicar a uma pessoa é dar-lhe Jesus Cristo no sentido bíblico de sua obra e missão. Esta é a maior obra social. Mas não é tudo.
Nos quase 25 anos de Igreja Batista da Esperança tenho visto maravilhas multiplicadas pelo poder do Evangelho, em vidas tortas e desencantadas!
E temos procurado também as metas mais diretas da ação social, em Cristo.
Temos sentido enorme alegria em ministrar às pessoas carentes a instrução de Deus e cursos profissionalizantes que edificam e abençoam.
O Ministério da Central do Brasil, que a Escola Bíblica, apenas, mas dar a glória ao nome de Jesus no serviço a pessoas tão carentes. Em olhando ao redor e com cuidado, vamos descobris obras notáveis no campo da assistência, trabalhos que alegam profundamente o coração de Deus.

POR David Gomes
www.ebar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário