Google+ O MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO.: MISCELÂNEA - A BÍBLIA RESPONDE 276. ARREPENDIMENTO E SUA FINALIDADE.

quarta-feira, 1 de abril de 2015

MISCELÂNEA - A BÍBLIA RESPONDE 276. ARREPENDIMENTO E SUA FINALIDADE.

MISCELÂNEA - A BÍBLIA RESPONDE

276. ARREPENDIMENTO E SUA FINALIDADE.

- Fui membro de uma igreja evangélica no Piauí, minha terra. Casei-me e tive um filho; logo depois, larguei o marido. Mais tarde ajuntei-me com outro e tive uma menina. Mas a segunda união também não deu certo. Resolvi deixar meus filhos com meus pais e vim para o Sul. Abandonei totalmente a ideia de igreja e queria fazer sempre o que me agradava. Para mim sexo era tudo. Aconteceu que, no meio dos parceiros, me afeiçoei a um homem casado, que estava em processo de separação. Consenti em viver com ele e, para afrontar o pai da minha filha, registrei-a em nome deste último. Agora descobri que ele é leproso desde que soube do fato comecei a enjoar-me de tal companhia. Foi aí que ouvi o Senhor pregar sobre arrependimento e quero saber o que devo fazer... Sinto que agora estou arrependida de tudo quanto fiz. Como devo agir?

Agradeço a compreensão da missivista, quanto encerra a carta pedindo uma resposta e, se não puder dar a resposta, que ore em seu favor. Resolvo, portanto, orar em seu favor e pedir orações pelo seu caso e, de modo especial, pelos seus dois filhos e também dar uma resposta. Creio , prezada irmã, que essa resposta há de ajudar muita gente desviada que anda por aí. 

Para Deus o caminho do arrependimento verdadeiro está sempre aberto. Não uma pessoa se quer que tenha pecado além da capacidade de Deus em perdoar. Isaías declara no cap. 55 de seu ensino:

"Deixe o ímpio o seu caminho e o homem maligno os seus pensamentos e se converta ao Senhor nosso Deus que grande é em perdoar."

Sua carta não explica se houve casamento com o último parceiro. Cremos que não, pois que ele estava a se separar da esposa. Também há o fator positivo de não ter tido filho com ele. Tal fato facilita a separação. E, de modo igual, a separação total e completa dos pecados. Cremos que seus olhos se abriram e oramos a Deus que não se desviem de Deus daqui para frente.

Escreva a seus pais, procure o caminho da reconciliação com a igreja , pois que com Deus acreditamos tenha se reconciliado.

POR DAVID GOMES

www.ebar.com.br

Quem poupa o lobo sacrifica a ovelha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário