97. A BESTA E A IDENTIFICAÇÃO DO Nº 666!
O tema da besta comporta estudo mais amplo. Sentimos que a identificação dos que detestam o Senhor vai se fazendo mais claro no decorre dos dias. Durante as conferências de Belo Horizonte, em nov. 1986, apareceu um homem jovem que desejava saber o que estava fazendo em Belo Horizonte o pastor David Gomes. O pastor da igreja começou dando informações, mas o homem lembrou sua e pediu comida. Depois de se alimentar, desejou entrar no templo e ao ver o púlpito tentou depredá-lo. Queria quebrar a igreja e esbravejando dizia: - Sou de satanás e queri servir o diabo.
O fenômeno pode ser visto nas inscrições de muros nas grandes cidades. No muro frontal de Instituição Teológica, percebe-se na confusão de letras as palavras Satanás Dragon-Devil, ou seja, Satanás, Dragão e Diabo, em inglês, lançados na parede frontal.
Os viciados em drogas são reconhecidos de várias formas, inclusive pelo olhar. São estigmatizados e marcados. A peste da Aids e da Herpes aí estão para identificar os que fogem do Senhor e o detesta. Hoje é tempo de maldade e vícios e desprezo às coisas santas.
Tais fatos nos parecem fornecer situações e sinais que configuram o sentido da besta, qual seja procurar desfigurar a obra de Cristo e levar os homens ao desprezo total da bênção do Evangelho.
Nossa missão é anunciar Cristo aos não salvos e fortalecer os crentes para que vençam a onde de iniquidade.
POR DAVID GOMES www.ebar.com,br
Nenhum comentário:
Postar um comentário