Google+ O MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO.: ESPÍRITO SANTO - A BÍBLIA RESPONDE 105. SERÁ CORRETO DECLARAR QUE ALGUÉM É CHEIO DO ESPÍRITO SANTO? NÃO SERIA ISTO ALGUM TIPO DE VERDADE?

sábado, 19 de julho de 2014

ESPÍRITO SANTO - A BÍBLIA RESPONDE 105. SERÁ CORRETO DECLARAR QUE ALGUÉM É CHEIO DO ESPÍRITO SANTO? NÃO SERIA ISTO ALGUM TIPO DE VERDADE?


ESPÍRITO SANTO - A BÍBLIA RESPONDE

105. SERÁ CORRETO DECLARAR QUE ALGUÉM É CHEIO DO ESPÍRITO SANTO? NÃO SERIA ISTO ALGUM TIPO DE VERDADE?

Os homens mais cheios do Espírito Santo na na História foram sempre pessoas eminentemente humildes. "Bem-aventurados os humildes de Espírito" é nota clara e abundante na caminhada do Evangelho.

Normalmente aquele que é cheio do Espírito Santo não precisa declarar que é. O ambiente sente que existe ali algo diferente em nobreza e poder.

Vaidoso é, ao contrário, aquele se declara bom e argumenta que não necessita exercício espiritual para ser cheio do poder de Deus. Lemos em At 2 que os apóstolos foram cheios do Espírito. Em At 4, lemos que Pedro voltou a ser cheio, e além a mesma coisa. Lemos em At 9 que Paulo foi cheio do Espírito antes de ser batizado. No capítulo 13.9, aprendemos de Paulo, outra vez, cheio do Espírito Santo. Cada vez que a alma se submete plenamente a Deus para glorificar a Cristo, o enchimento acontece. Que cada crente busque ser cheio do Espírito, eis algo notável!

POR DAVID GOMES www.ebar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário