Google+ O MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO.: JESUS - A BÍBLIA RESPONDE 141. QUEM CRER EM JESUS FARÁ COISAS MAIORES DO QUE ELE. COMO SE ENTENDER ISTO? NÃO FOI JESUS O CRIADOR DE TUDO? COMO PODEMOS FAZER MAIS DO QUE ELE?

sábado, 23 de agosto de 2014

JESUS - A BÍBLIA RESPONDE 141. QUEM CRER EM JESUS FARÁ COISAS MAIORES DO QUE ELE. COMO SE ENTENDER ISTO? NÃO FOI JESUS O CRIADOR DE TUDO? COMO PODEMOS FAZER MAIS DO QUE ELE?

JESUS - A BÍBLIA RESPONDE

141. QUEM CRER EM JESUS FARÁ COISAS MAIORES DO QUE ELE. COMO SE ENTENDER ISTO? NÃO FOI JESUS O CRIADOR DE TUDO? COMO PODEMOS FAZER MAIS DO QUE ELE?

Vamos transcrever a citação bíblica, conforme Jo 14.12-14;

"Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em mim, fará também as obras que eu faço, e outras maiores fará, porque eu vou para junto do Pai. E tudo quanto pedires em meu nome, isso farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho. Se me pedires alguma coisa em meu nome, eu o farei."

De fato, os discípulos obtiveram graça e alegrias muitas. Até a sombra de Pedro conseguia curar. (Leia em meu livro Jesus Cristo Está Voltando o capítulo sobre as Sombras que Curam.) Neste mesmo livro citado, o leitor encontrará citações de tantos que foram curados e continuam a ser curados pela oração.

Mas lembre-se, que não é o pastor David Gomes que cura, como não foi Pedro e os apóstolos. Observe que Jesus deixou claro que, em ausente o corpo, Ele continuaria presente na Pessoa maravilhosa do Espírito Santo (Jo 14.16-18, 16.6-7).

Paulo escreveu aos Efésios e deu-lhes um conselho precioso: "Enchei-vos do Espírito Santo." Na linguagem apostólica, temos o mandamento de sermos cheios e o tempo verbal indica que o enchimento deve ser continuado, e mais ainda, o enchimento vem na forma passiva, sendo Deus mesmo o agente desse enchimento.

Falta poder, realmente, em muitas igrejas e em muitos obreiros. A falta não está em Deus, mas na negligência da vida a tão maravilhosa busca.

POR DAVID GOMES www.ebar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário