Google+ O MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO.: ESPÍRITO SANTO - A BÍBLIA RESPONDE 106. PODEMOS, NOS DIAS ATUAIS, EXPERIMENTAR DO PODER DO ESPÍRITO SANTO?

domingo, 20 de julho de 2014

ESPÍRITO SANTO - A BÍBLIA RESPONDE 106. PODEMOS, NOS DIAS ATUAIS, EXPERIMENTAR DO PODER DO ESPÍRITO SANTO?

ESPÍRITO SANTO -  A BÍBLIA RESPONDE

106. PODEMOS, NOS DIAS ATUAIS, EXPERIMENTAR DO PODER DO ESPÍRITO SANTO?

Deus não muda. Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e eternamente. O Espírito continua a nos ensinar e ajudar.

Os avivamentos continuam a acontecer, trazendo alegria e multiplicadas vitórias aos que experimentam. Tenho tido o privilégio de observar e sentir o poder do Espírito em muitos lugares.

Lembro-me do dia quando o Espírito tocou em poder os jovens que estavam reunidos em Ipameri (Goiás). Estava na equipe a missionária Rosalee Appleby. Certa manhã, fui abordado por uma senhorita que falava da experiência que tivera com a missionária. Ela havia presenciado a batalha de oração da serva do Senhor, que pedia uma manifestação de poder por parte de Espírito Santo.

A resposta não se fez esperar. Foi numa manhã memorável. Os jovens estavam se preocupando com as coisas espirituais. Preguei tomando como testo Ap 4.1. Frisei a chamada de Deus a que tivéssemos visão ampla e perfeita. Era tempo de receber o que Deus oferecia.

Pregava ainda, quando um jovem se levantou para dizer dos seus pecados. Ele queria consertar com Deus. Falava ainda, e outro começou a falar. O tempo corria e os testemunhos se sucediam. Alguém veio chamar para o almoço, mas ninguém se interessava pelo refeitório.

O certo é que daquele encontro saíram cinco jovens que se tornaram pastores. Esta é a obra do Espírito Santo.

Observei em Geelong (Austrália) algo parecido. Deus havia falado e o povo sentia o poder. Mal iniciei o apelo e saiu um dos coristas, com sua beca, depositando na mesa um revólver, pois Deus o havia despertado. Foi o início de algo maravilhoso que revolucionaria o ambiente.

Relato agora a maravilha de Deus nos caminhos do Acre.

Cheguei a Rio Branco (Acre) para o Retiro Espiritual, em Fevereiro de 1989. A chuva impedia que o trânsito de carros fosse feito. As limitações de ordem material foram muito grandes. Chuva e falta de água; poucas instalações sanitárias, para o volume de pessoas acampadas. Foi naquele ambiente que Deus resolveu agir. Deus queria manisfestar seu poder e o fez depois que um dos obreiros convocou outros para vigília. Cerca de 20 participantes se dedicaram ao jejum.

O resultado espiritual da união de pastores, diáconos e presidentes de organizações é algo que não se pode descrever. Todos os acampantes não crentes se converteram. Deus segue aperfeiçoando a obra. 

O Espírito Santo espera de nossa parte a entrega e submissão.

POR DAVID GOMES www.ebar,com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário