Google+ O MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO.: FESTA DE ESCOLAS E MENINOS CRENTES - A BÍBLIA RESPONDE. 109. NA FESTA DA ESCOLA HÁ QUADRILHA E DANÇA EM HOMENAGEM AOS SANTOS PADROEIROS. DEVO OU NÃO DEIXAR MEU FILHO PARTICIPAR?

quarta-feira, 23 de julho de 2014

FESTA DE ESCOLAS E MENINOS CRENTES - A BÍBLIA RESPONDE. 109. NA FESTA DA ESCOLA HÁ QUADRILHA E DANÇA EM HOMENAGEM AOS SANTOS PADROEIROS. DEVO OU NÃO DEIXAR MEU FILHO PARTICIPAR?

FESTA DE ESCOLAS E MENINOS CRENTES -  A BÍBLIA RESPONDE.

109. NA FESTA DA ESCOLA HÁ QUADRILHA E DANÇA EM HOMENAGEM AOS SANTOS PADROEIROS. DEVO OU NÃO DEIXAR MEU FILHO PARTICIPAR?

Não tente forçar, mas trabalhe para persuadir o menor a não participar de tal tipo de festa, pelo desagrado que causa a Deus.

E vem a calhar minha experiência ao tempo de júnior, quando se anunciou o catecismo que o padre daria na minha escola primária. Minha mãe orientou-me a pedir à professora que me deixasse sair da classe durante i catecismo. A professora consentiu e tive enorme frustração. Somente eu fiquei de fora e todos os demais na reunião. Cheguei preocupado em casa e inquiri de minha mãe: - Será que todos eles estão perdidos e somente eu estou salvo? Minha mãe declarou: - Se você tem Jesus no coração você está salvo. Confirmei minha fé e voltei à escola. Chamei a professora em particular para saber se eu estava certo. E para minha alegre surpresa ouvi da professora: - Você como crente está certo; eu também sou crente e meu marido é pastor...

Deus sempre orienta o pai e a mãe que desejam o melhor para os filhos.

POR DAVID GOMES www.ebar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário