Google+ O MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO.: MACUMBA - A BÍBLIA RESPONDE 160. ABANDONO DE MACUMBA POR AMOR A CRISTO; OS SOFRIMENTOS SÃO REDOBRADOS. COMO SE ENTENDE ISTO?

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

MACUMBA - A BÍBLIA RESPONDE 160. ABANDONO DE MACUMBA POR AMOR A CRISTO; OS SOFRIMENTOS SÃO REDOBRADOS. COMO SE ENTENDE ISTO?

MACUMBA - A BÍBLIA RESPONDE

160. ABANDONO DE MACUMBA POR AMOR A CRISTO; OS SOFRIMENTOS SÃO REDOBRADOS. COMO SE ENTENDE ISTO?

Jesus não enganou os seus seguidores. Ele declarou com ênfase algo sobre o custo do discipulado. Dizia a todos: "Se alguém quer vir após mim, a si ,es,p se negue dia a dia, tome sua cruz e siga-me. Pois quem quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; quem perder a vida por minha causa esse a salvará" (Lc 9.23-24).

Kurt Kock narra a história de homens e mulheres que deixaram a feitiçaria e pagaram o preço elevado, mas se alegraram na vitória em Cristo. Também Hal Lindsay conta fatos impressionantes do poder de Satanás em diferentes pontos do mundo. Conhecida irmã que serviu a Satanás muitos anos, nas feitiçarias e macumba, sofreu muito ao deixar Satanás para seguir a Cristo, mas é uma vitoriosa serva do Senhor nos dias de hoje. Leia Lc 14.25-33 e encontrará inspiração para seu coração e estimulo à vitória com Jesus. Ele não o deixará para trás, mas o levará à cidade celestial.

POR DAVID GOMES www.ebar.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário