Google+ O MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO.: MULHER - A BÍBLIA RESPONDE 177. LIGAÇÃO DE TROMPAS, VASECTOMIA E PARTO CESARIANO!

sábado, 27 de setembro de 2014

MULHER - A BÍBLIA RESPONDE 177. LIGAÇÃO DE TROMPAS, VASECTOMIA E PARTO CESARIANO!

MULHER - A BÍBLIA RESPONDE

177. LIGAÇÃO DE TROMPAS, VASECTOMIA E PARTO CESARIANO!

O tema foi tratado várias vezes neste Consultório Espiritual. Os tempos que correm exigem mais do tema.

O problema do crescimento populacional preocupa as autoridades que sentem dificuldade em conseguir morada para todos os milhões que surgem. Como prover escolas para todos, onde encontrar alimentos para todos? Tais problemas deram ensejo ao surgimento do que se convencionou chamar de planejamento familiar. Esse planejamento familiar. Esse planejamento deve, inclusive, ser considerado pelos futuros casais.

O problema da cesariana deve ser encarado como necessidade clínica. A prática não deveria se ligar à questão financeira.

A ligação de trompas deve ser tratada mais do lado espiritual do que propriamente do lado físico e fisiológico. Temos notícia de pessoas que interromperam o curso familiar depois de ter nascido o primeiro filho e curtem hoje a dor de terem sepultado o único descendente.

O egoísmo tem cegado muitos casais que poderiam enriquecer o Reino de Deus com vidas nobres e que cederam, pelo orgulho e preguiça mesmo, seu direito a muitos marginais.

A vasectomia é ainda incipiente e comporta o espírito das demais respostas.

POR DAVID GOMES www.ebar.com.br











Nenhum comentário:

Postar um comentário