Google+ O MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO.: MISCELÂNEA - A BÍBLIA RESPONDE 289. ESTAMOS NOS TEMPOS DAS PERSEGUIÇÕES?

sexta-feira, 17 de abril de 2015

MISCELÂNEA - A BÍBLIA RESPONDE 289. ESTAMOS NOS TEMPOS DAS PERSEGUIÇÕES?

MISCELÂNEA - A BÍBLIA RESPONDE

289. ESTAMOS NOS TEMPOS DAS PERSEGUIÇÕES?

Procure testemunhar e encontrará pessoas que zombam ou desprezam a palavra de Deus diante de sua face. O mundo contempla perseguições em muitos países. Ouvi maravilhoso testemunho de um servo de Deus, da Romênia. Ele contava do tempo quando combatia o regime, até que foi posto na prisão. "Dentro da cela, Deus me revelou algo que revelou meu caminho e o rumo da obra batista na Romênia. Aprendi que devia orar pelo capitão que ordenou minha prisão e que, dali por diante, deveria pregar para salvar almas para derrubar regimes políticos."

E prosseguiu: "Desde então, a Romênia lidera o número de batismos, e novas igrejas continuam a surgir."

Quando a igreja de Jerusalém estava se acomodando com a fraternidade de cada dia em sua casa, Deus, permitiu a perseguição. E foi o início da explosão evangelizadora.

Num encontro recente na Holanda, o Evangelista Leigthon Ford ouviu da difícil situação política e material da Etiópia. Em encontro casual, perguntou ao obreiro etíope, presente ao encontro:

- Quantas igrejas temos agora na Etiópia?
O pastor parou um pouco, pensou e respondeu:
- Difícil responder, pois estou aqui ha oito dias e ali se organizavam igrejas todos os dias...

POR DAVID GOMES

www.ebar.com.br

Quem poupa o lobo sacrifica a ovelha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário