Google+ O MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO.: MISCELÂNEA - A BÍBLIA RESPONDE 265. CHAMADO POR DEUS PARA O MINISTÉRIO, SEM CONDIÇÃO DE ESTUDAR!

sábado, 21 de março de 2015

MISCELÂNEA - A BÍBLIA RESPONDE 265. CHAMADO POR DEUS PARA O MINISTÉRIO, SEM CONDIÇÃO DE ESTUDAR!

MISCELÂNEA - A BÍBLIA RESPONDE

265. CHAMADO POR DEUS PARA O MINISTÉRIO, SEM CONDIÇÃO DE ESTUDAR!

Compreendemos que possa haver uma igreja pequena, com renda suficiente apenas para pagar o obreiro e as despesas de luz, literatura e outras. Mas a verdade suprema é que Deus que chama o jovem também providenciará o meio de sua educação. Lembre-se, entretanto, que Deus exige nossa diligência total e nossa aplicação ao ideal de servi-lo.

Quando bem jovem ainda e chamado para pregar, não encontrava meios de equacionar o sentido da chamada com a possibilidade de estudar. Naquele tempo,  saíram alguns artigos sob o tema "Chamado por Deus, mas sem meios para estudar", assinados, certo, pelo pastor Ricardo Pitrovsky. Aquela experiência de fé ajudou o jovem vocacionado por Deus. Mas suas mãos ficaram calosas, pela enxada e pelos volumes que carregou; mais tarde foram usadas na limpeza do dormitório e até sanitários do Seminário. Mas o ideal não perdeu o ritmo. Aqui o desafio ao consulente, tantos quantos estiverem em situação análoga.

POR DAVID GOMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário