Google+ O MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO.: SATANÁS - A BÍBLIA RESPONDE 252. SATANÁS ENTROU EM JUDAS; TERIA SIDO JESUS TRAÍDO SE SE SATANÁS NÃO TIVESSE ENTRADO NO TRAIDOR?

segunda-feira, 9 de março de 2015

SATANÁS - A BÍBLIA RESPONDE 252. SATANÁS ENTROU EM JUDAS; TERIA SIDO JESUS TRAÍDO SE SE SATANÁS NÃO TIVESSE ENTRADO NO TRAIDOR?

SATANÁS - A BÍBLIA RESPONDE

252. SATANÁS ENTROU EM JUDAS; TERIA SIDO JESUS TRAÍDO SE  SE SATANÁS NÃO TIVESSE ENTRADO NO TRAIDOR?

Judas fez trato com o diabo e a ação satânica em seu coração foi ação crescente. Temos em Lc 6.12 a informação de que Jesus dedicou uma noite inteira à oração. Quando amanheceu, chamou a si os discípulos e escolheu doze dentre eles.

Jesus escolheu dentre os discípulos. Mascarado ou não, o certo é que Judas foi o escolhido.
Em Jo 6 houve um início de rebelião contra Jesus. 
O Mestre ao ver a debandada perguntou aos doze: - Quereis vós também retirar-vos? E completou que por revelar que dentre os doze havia um que era o diabo. Lemos em Jo 12 que Judas roubava das ofertas colocadas na sacola de Jesus. Estava, portanto, caracterizada sua debanda para o lado de Satanás.

Judas abriu espaço para entrada de Satanás na sua vida e o resultado foi seu enforcamento, depois de ter traído a seu melhor amigo. Cada um de nós tem responsabilidades certas em relação à nossa fé. Os clamores dos incrédulos não podem anular nosso testemunho e nossa fé. Esta, sem dúvida, a razão pela qual a Bíblia exorta-nos a uma vigilância constante contra a ação satânica.



POR DAVID GOMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário