Google+ O MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO.: SATANÁS - A BÍBLIA RESPONDE. 250. OUVI DIZER QUE SATANÁS ESTÁ PRESO. SERÁ VERDADE? QUERO LEMBRAR QUE A AFIRMAÇÃO FOI FEITA NO PÚLPITO DE IGREJA COM NUMEROSOS MEMBROS.

sábado, 7 de março de 2015

SATANÁS - A BÍBLIA RESPONDE. 250. OUVI DIZER QUE SATANÁS ESTÁ PRESO. SERÁ VERDADE? QUERO LEMBRAR QUE A AFIRMAÇÃO FOI FEITA NO PÚLPITO DE IGREJA COM NUMEROSOS MEMBROS.

SATANÁS - A BÍBLIA RESPONDE.

250. OUVI DIZER QUE SATANÁS ESTÁ PRESO. SERÁ VERDADE? QUERO LEMBRAR QUE A AFIRMAÇÃO FOI FEITA NO PÚLPITO DE IGREJA COM NUMEROSOS MEMBROS.

Cremos que o mundo jaz no maligno e esse maligno está causando danos terríveis. Basta olhar para as capas das revistas e saberemos que outro senão o diabo é desenhista das mesmas. Basta ouvir o conselho do escritor que suicidou-se, mas antes de o fazer deu conselho aos jovens para fazerem tudo quanto seus instintos pedirem. Se há outro que não seja Satanás e que faz isto, não sabemos. 

Reconhecemos a real dificuldade em se interpretar textos obscuros a nossos olhos, mas creiamos no glorioso final dos remidos com Cristo, para sempre e eternamente.

POR DAVID GOME 

Nenhum comentário:

Postar um comentário