Google+ O MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO.: ORAÇÃO - A BÍBLIA RESPONDE 181. SONOLÊNCIA QUANDO COMEÇO A ORAR. QUAL SERIA A CAUSA?

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

ORAÇÃO - A BÍBLIA RESPONDE 181. SONOLÊNCIA QUANDO COMEÇO A ORAR. QUAL SERIA A CAUSA?

ORAÇÃO - A BÍBLIA RESPONDE

181. SONOLÊNCIA QUANDO COMEÇO A ORAR. QUAL SERIA A CAUSA?

Ouvi o testemunho de um dos maiores cristãos do mundo, durante um culto de testemunhos realizado na cidade de Toronto (Canadá). Aquele santo irmão narrou sua experiência ao tempo de jovem, quando tinha dificuldade de terminar a oração. E ele disse: - Encontrei a solução. Hoje eu oro, andando em volta do salão do meu escritório, sozinho com Deus. E muitas vezes sinto prazer em falar em voz alta com o Senhor do meu coração.

Talvez esta seja uma sugestão para o meu caso. Lembre-se, no entanto, que a sonolência ocorre, em determinados casos, em virtude de se comer determinados alimentos de digestão difícil. Verifique se não é este o seu caso.

POR DAVID GOMES www.ebar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário