Google+ O MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO.: PASSAGENS BÍBLICAS - A BÍBLIA RESPONDE 192. EXPLICAÇÃO PARA 1Pe 3.19-20!

domingo, 12 de outubro de 2014

PASSAGENS BÍBLICAS - A BÍBLIA RESPONDE 192. EXPLICAÇÃO PARA 1Pe 3.19-20!

PASSAGENS BÍBLICAS -  A BÍBLIA RESPONDE

192. EXPLICAÇÃO PARA 1Pe 3.19-20!

Vamos transcrever o ensino de Pedro apóstolo: "... no qual também foi e pregou aos espíritos em prisão, os quais noutros tempos foram desobedientes quando a longanimidade de Deus aguardava nos dia de Noé, enquanto se preparava a arca, no qual poucos, a saber, oito pessoas, foram salvas, através da água..."

Não se encontra em nenhum lugar da Bíblia qualquer citação que nos faça crer que haverá outra oportunidade de salvação ou mesmo de ser evangelizar, depois da morte. A idéia sacramental de missa pela redenção de alguém não tem base na Bíblia. No cerrar dos olhos de alguém está finda sua oportunidade.

O ensino do texto á que Cristo pregou por intermédio de seu Espírito e pela palavra de Noé aos antediluvianos, que rejeitaram a mensagem. Eles estão presos em sofrimentos, consoante todo o ensino bíblico.  A Bíblia fala do Sheol, no  velho testamento "Sl 16.10, 49.14; Is 14.9". Fala também do inferno de fogo e ninguém mais se o próprio Senhor Jesus falou disto. Leia em Mc 9.44-10, algo impressionante. Jesus conta na parábola de Lc 16 a história do rico e Lázaro e mostra a vida após a morte, mo Hades, é de sofrimento.

Continuamos a anunciar o amor de Deus, com o meio de livrar nossos amigos e conhecidos das penas do inferno.

POR DAVID GOMES. www.ebar.con.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário